Perguntas Frequentes
2. O serviço está disponível dia e noite?
R. Sim, operamos 24 horas, 7 dias por semana, durante todo o ano.
3. Os preços são fixos?
R. Sim, com reserva confirmada, os preços são fixos. No entanto, se forem solicitados desvios poderá ser acrescido um custo adicional;
4. Se o meu avião estiver atrasado ou for cancelado pela companhia aérea existem custos adicionais?
R. Não. Como fazemos o acompanhamento “on time” do tempo de viagem, estamos atentos a atrasos ou cancelamentos. Desta forma, enviaremos o motorista de acordo com o novo horário.
5. O que acontece depois de eu ter feito uma reserva online?
R. Enviamos-lhe um e-mail a confirmar a reserva.
6. Temos crianças que nos acompanham, vocês fornecem cadeiras de criança / infantis?
R. Sim. Por favor, diga-nos as idades das crianças e as cadeiras serão fornecidas conforme a sua necessidade.
7. Como faço para encontrar o meu motorista no aeroporto?
R. O nosso motorista estará à espera na gare de chegada com a devida identificação e com o nome da reserva bem visível.
8. O que devo fazer se não conseguir localizar o meu motorista?
R. Por favor, ligue-nos que a nossa equipa ajudá-lo-à a encontrar o seu motorista no terminal do aeroporto.
9. O seguro está incluído no serviço?
R. Sim
10. Eu não recebi o meu voucher de confirmação. O que devo fazer?
R. Por favor, verifique a sua caixa de correio spam ou lixo. Se não encontrar a sua confirmação, entre em contacto connosco por e-mail, de forma a resolver o problema. Encontrará o nosso endereço de e-mail no site.
11. O transfer deixa-me na porta do hotel?
R. Sim, iremos deixá-lo e buscá-lo no endereço indicado pela reserva feita no site.